O projeto

Ao iniciar um tratamento contra o câncer os pacientes entram em estado de neutropenia, que seria a diminuição de neutrófilos (um tipo de glóbulo branco) no organismo, responsáveis pela defesa do corpo humano. A baixa na imunidade, em decorrência dessa diminuição, deixa o paciente vulnerável a infecções e doenças variadas, podendo, dessa forma, entrar em óbito.

E foi pensando nisso que nós da Luckie Tech desenvolvemos um ecossistema com o objetivo de diminuir a taxa de mortalidade dos pacientes em tratamento oncológico. A partir de alta tecnologia, monitoramos em tempo real os sinais vitais e a localização do paciente, tornando possível atender às suas necessidades com mais agilidade e eficiência.

Como funciona
o sistema?

Nosso projeto consiste em um dispositivo, à prova d’água, que funciona a partir de uma bateria com duração de até 20 dias. Esse dispositivo envia, a cada 5 minutos, os dados sobre os sinais vitais do paciente para uma nuvem, que transmite as informações para: os responsáveis, a equipe médica e o hospital (em um dashboard).

Através dessas informações, qualquer tipo de intercorrência (como febre, por exemplo) será comunicada e o paciente receberá o socorro o mais rápido possível.

Tecnologia a serviço da vida.

Caráter Inovador

Dados + Inteligência

Caráter Humano

Integração hospital-paciente.

Rapidez no Atendimento

Totalmente automatizado

Para quem fazemos

Planos de Saúde

Sistemas Governamentais

Conheça os fundadores

Engenheiro Industrial

WILLIAM SOUSA

Administrador de Empresas

FALE
CONOSCO

E conheça um pouco mais
sobre o dispositivo
e como ele pode te ajudar