A Luckie Tech é mais que uma startup, é um legado.
O início de nossa história começa com o Lucas, uma criança incrível que lutou bravamente contra um tumor chamado neuroblastoma, mas que infelizmente não resistiu à doença. Porém ele deixou o seu legado, e da tristeza surgiu uma ideia, um sonho em quem ficou por aqui: poder ajudar outras crianças (e adultos) que passam por tratamento oncológico.
A dor serviu de inspiração para Joel Oliveira, que descobriu que o seu sonho poderia se tornar realidade. Assim uniu forças com pessoas que abraçaram a ideia, e criou a Luckie Tech, projeto desenvolvido com um objetivo: salvar vidas!
A projeto consiste em um dispositivo que envia sinais vitais de um paciente para o hospital (e seus responsáveis, no caso de crianças), proporcionando mais eficiência no monitoramento e velocidade para socorrer.
Nossa história não possui uma trajetória fácil, mas sabemos que estamos no caminho certo. Atualmente nos encontramos em fase de estudos clínicos e testes, e você pode nos ajudar a continuar o legado do Lucas!
Nosso projeto consiste em um dispositivo que envia, a cada 5 minutos, os dados sobre os sinais vitais do paciente para uma nuvem, que transmite as informações para: os responsáveis, a equipe médica e o hospital (em um dashboard).
Através dessas informações, qualquer tipo de intercorrência (como febre, por exemplo) será comunicada e as ações serão realizadas o mais rápido possível.